All for Joomla All for Webmasters
(11) 99909 - 5244   contato@kuratore.com.br
(11) 99909 - 5244   contato@kuratore.com.br

Em 6 semanas muita coisa poderá mudar

Veja se isso faz sentido para você! Cada vez mais as empresas buscam promover um ambiente de protagonismo perante a educação, no qual aprender torna-se um processo e não apenas um evento. Tenho ouvido de muitos clientes a necessidade constante por melhorar o repertório de seu público interno. Contudo, os treinamentos, que são muito relevantes e devem ser mantidos, sozinhos já não conseguem acompanhar a velocidade do mercado e do mundo (VUCA).

Por isso, muitas companhias estão buscando estratégias que permitam criar um contexto de aprendizagem continuo. Faz sentido?

Contudo, sabemos que não é fácil criar este contexto diante das pressões vividas diariamente pelas companhias. O que fazer?

Dentre os vários caminhos possíveis, as organizações devem começar por ajudar seus colaboradores a entrarem neste “fluxo” de aprendizagem, dando-lhes estrutura e tecnologia. Imagine o poder que existe em um processo de aprendizagem no qual cada colaborador, individualmente é atendido, de forma curada, precisa, automática e alinhada ao seu PDI, suas demandas particulares e organizacionais. O que temos notado é uma melhora significativa no engajamento de pelo menos 20% do público interno, sendo que o público restante, 80% também melhora, mas em uma menor proporção. Em resumo, há uma melhora geral e por uma razão: na palma da mão de cada funcionário chega semanalmente um conteúdo que ele mesmo sinalizou como importante. Além disso, este conteúdo traz a essência das melhores ideias, conceitos e tendências mundiais e que pode ser absorvido em 10 minutos ou menos, inclusive com áudio em português. Tudo alinhado à estratégia de negócios da empresa.

É neste contexto que temos trabalhado e aperfeiçoado nosso conhecimento nos últimos 18 anos.

Gostaria de lhe convidar para uma experiência que colocará em suas mãos tudo o que descrevi acima.

Minha proposta é que você possa fazer esta experiência, e em apenas 6 semanas ver as mudanças que comentei.

Vamos conversar? contato@kuratore.com.br

Um grande abraço,

Tiago Petreca.
Fundador e Curador Chefe da Kuratore.

Deixe um comentário